domingo, 18 de janeiro de 2009

Otto, Inside !!!!

Neste post vou falar um pouco sobre a viagem à Slovakia, mas nao vou começar pelo começo da viagem e sim pelo nome do Post!



Todo mundo sabe que o Portugues nao é um idioma muuuuito pop né! entao quando a gente vai pra algum lugar onde nao se conhece p* nenhuma da lingua a gente sempre tenta se comunicar com o ingles, pq é a lingua internacional né...



Pois é, quando chegamos em Bratislava, o cara que nos recebeu, tinha um cachorro. Que tava acostumado a receber ordens em Slovaco, e como ninguem sabia falar esta lingua doida... o Dino se passando absurdamente ficava falando em ingles com o Cachorro. Começou de boa, soh um ''Otto, Inside'' mas mesmo a gente zuando ele pra caralho ele nao perdia a mania... teve " Otto, this is my Food" , "Otto, Come out of here" até que a gente desistiu de avisar pra ele que cachorro da Slovakia nao entende ingles.

Mas voltemos a Polonia para falar sobre a viagem Krakow - Strbske Pleso
Fleuri e Pampers estavam na estaçao de trem para conseguirmos mandar um ski na Slovakia, e os preços e horarios de Trem estavam muito ruins para nossos planos, eis que surge um senhor meio estranho falando com um sotaque muito forte e perguntando onde a gente queria ir... conversa vai conversa vem, o Bob ofereceu levar a gente na "mercedes" dele por um preço que era a metade do preço do Trem, uma viagem com um terço da duraçao, e na hora que a gente escolhesse. Parecia bom, porem meio arriscado... Cagamos, bora com o Bob que deve ser o bizu louco!

E fomos...

Com um pouquinho de medo de voltar sem uns rins, ou sei lah o que... mas fomos.

No final das contas a viagem foi o maior bizu de todos. O Bob era gente boa pra caralho, sabia tudo da regiao, foi tipo um guia turistico, e coisa tal.
Mas à -20° C, o liquido do radiador do carro dele deu pau, o motor super aqueceu e fudeu tudo... eu acordei com uns tres "shit" seguidos falados pelo Bob...
Nos quatro ficavamos um olhando pra cara do outro sem saber o que fazer, e pensando vamo ter que dormir na estrada, desta "cidade" minuscula, e nesse frio do caralho. E o Bob, desesperando com medo de fundir o motor do carro dele, e xingando pra caramba.

Mas com um poquinho de paciencia deu pra trocar o liquido por um melhor e deu pra seguir viagem,

quando a gente chegou na Slovakia, o Bob salvou nossa pele pq ele sabia falar Slovaco e conseguiu ajudar a gente a guardar as malas, e a comprar a passagem pra Bratislava de boa.

Depois eu faço um outro post contando do Ski, que tb tem historia boa...

flw galera ateh a proxima!

Advogado Curitiba

Nenhum comentário: