domingo, 25 de janeiro de 2009

Ski

Continuando o post sobre a Slovakia,



Quando chegamos à lendaria regiao de Strbske Pleso (eita nomezinho...), e resolvemos tudo com nosso amigo Bob, fomos entao esquiar. Depois de alugado os equipamentos rapidamente foi possivel notar a tendencia de cada Tripper ao Ski.

O Pampers logo mostrou que levava um certo jeito pra coisa, e ja saiu meio que esquiando... eu tava aos poucos conseguindo aprender, o Fleuri se mostrou uma excelente negaçao, porem seu brilho foi ofuscado pelo Dino que conseguiu parecer uma negaçao ainda maior.

Mas o Dino tinha uma boa desculpa que o Ski dele tava bichado.

Enfim, o Dino cagou pro Ski, e fomos os 3 restantes para a montanha dos iniciantes... La rapidinho eu e Pampers nos sentimos em casa, a gente tava até fazendo manobra radical, mas por outro lado o Fleuri tava com dificuldade de ficar de pé, mas ele ficava olhando as criancinhas de 5 anos e aos poucos foi aprendendo.



Depois eu e o Pampers resolvemos ir para uma montanha que eu, na minha inacreditavel ignoracia, acreditei ser o nivel intermediario, pois tinha uma outra que parecia ser muito avançada. Na tal montanha "intermediaria" a gente pegou um teleférico que subiu por uns 10 minutos até o topo de uma montanha gigantesca, chegamos numa decida medonhamente ingreme, e com umas faixas vermelhas escrito "PERIGO!" em varias linguas.

Amigos, pense no medo!!!!

Meu sonho era chegar vivo lah em baixo... principalmente depois que o meu ski empenou, mas um instrutor salvou meu ski lah, e foi tranquilo. Mas cada vez que a gente pegava velocidade, tinha que se jogar no chao, soh nessas eu devo ter caido umas mil vezes, fiquei com a perna doendo uma semana.
Mas valeu, demoramos uns 50 minutos descendo mas conseguimos chegar vivos lah em baixo... nunca mais eu volto numa montanha tao alta... mas esquiar é doido demais! vale a pena.

Galera este post tah sendo escrito de Roma, a viagem tah acabando, o frio ja acabou, e os euros tb... mas ainda tem muita historia!
em breve aqueles insetos vao postar mais sobre as outras cidades.
Abraço a todos os Fas, aguardamos comentarios... !

Advogado Curitiba

Um comentário:

Unknown disse...

huahuahua...
O fleuri sempre de destacando dos demais, rsrs. Meu idolo!